Um vídeo que deveria ter assistido antes :-)

 |  by  |  vídeo
YouTube Preview Image

Recebi esse vídeo pelo twitter, facebook e emails de vários amigos, há alguns meses. A correria da vida não deixou que eu assistisse.

O vídeo é muito bacana, explica e resume uma série de questões ligadas a juventude e ao mundo atual.

Gostei especialmente pela montagem agradável de imagens, músicas e informações. Um exemplo de como se contar uma história com informações importantes de forma fácil de se assimilar. É isso que quero (gostaria de) fazer em tudo que comunico.

Se você não viu ainda (como eu até hoje a noite), recomendo :-)

 

2 Comments


  1. Belíssimo vídeo Miguel. Explica bem as diferenças entre as gerações. Pra quem já viu esse e quiser se aprofundar um pouco mais sobre como essas gerações influenciam o ambiente de trabalho, recomendo a matéria da Globo no link abaixo, que é, apesar de mais chatinha e mais longa, muito mais detalhada e esclarecedora sobre as gerações, desde os BB até a geração Y e Z (mencionada nesse vídeo como os Millennials): http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1403489-7823-DIFERENCA+DE+VALORES+E+CULTURAS+ENTRE+AS+GERACOES+PODE+VIRAR+PROBLEMA+NO+TRABALHO,00.html

  2. top top top demais
    realmente é daqueles q se vai evitando assistir e quando finalmente o vê causa extrema excitação a fazer algo bom pra valer urgente, pra ontem.
    forte abraços!